3 Séries apaixonantes!

Sou viciada em séries, tipo, muito. Já deixei de sair pra assistir ao fim de temporadas, e não me arrependo hahah… Resolvi mostrar minhas 3 favoritas do momento, olha só:

Imagem

(da esquerda pra direita, Emily, Aria, Spencer e Hanna)

Pretty Little Liars – Minha favorita ❤ Eu assistia dublado pelo boomerang, mas a ansiedade foi tanta que eu comecei a ver online haha. Em PLL, as amigas Spencer Hastings, Emily Fields, Aria Montgomery e Hanna Marin sofrem uma reviravolta em sua vida quando Alison DiLaurentis (a líder do grupinho) desaparece misteriosamente. As quatro amigas se afastam e, um ano depois, voltam a se aproximar. As garotas passam então a receber mensagens ameaçadoras assinadas por “A”, alguém que sabe de seus piores segredos. No início elas pensam que é Alison, mas quando seu corpo é encontrado, as liars percebem que estão lidando com algo mais sério, e que “A” não vai hesitar em revelar tudo o que sabe sobre elas. A série está na 4ª temporada, não encontrei a censura, mas acredito que seja 12 ou 14 anos….

tdss

(na foto Cassie, Jal, Chris, Michelle, Maxxie, Tony, Anwar, Sid e Sketch, todos da primeira geração)

Skins – Se alguém consegue não viciar em Skins, por favor, me ensina! Cada vez que eu começo a temporada faço maratonas e viro a noite assistindo haha. Em skins, tudo é muito intenso, as coisas são mais “reais” e tudo acontece muito rápido. A série acompanha a vida de alguns adolescentes ingleses durante os dois últimos anos do ensino médio. A cada duas temporadas, entra uma nova geração de personagens e cada episodio tem o foco em um personagem. No total foram 7 temporadas, e da pra ver quase todas no youtube \o/ (se não me engano a sexta temporada não da, só download :c ). Censura: 18 anos.

(Emily, diva)

(Emily, diva)

Revenge – Provavelmente você já tenha visto um anúncio dela no intervalo da novela, mas mesmo assim quis citar Revenge aqui. Eu tô amando, é o tipo de série que te deixa ansiosa pelo próximo episódio ❤ Na série, Emily Thorne (que na verdade se chama Amanda Clarke) quer vingança contra contra as pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai, e está disposta a tudo para alcançar seus objetivos. Aqui no Brasil acaba neste domingo a primeira temporada, mas até agora a série tem 3 temporadas. Censura: 14 anos.

É isso, espero que gostem 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s